Unha da Nill - Onça com fio de ouro


Oi gurias , Tudo bem gatonas ?

Hoje eu vim trazer esta maravilhosa unha  da Nill que eu amei achei um luxo e vocês acharam o que em ? ai gurias amei tanto esta Nail Art que vou comprar estes esmaltes rsss que cor maravilhosa gente! E pelo que eu andei pesquisando a maiorias das meninas que compraram aprovaram e falou que a durabilidade e  ótima.


Sem Arte



A não se esqueça que amanha e Sábado mas tem post em rsss , então meninas amanha e dia de divulgar algum Blog e quem sabe não trago mais uma novidade em ? então esperem e aguarde um desafio que eu quero fazer e quero que umas blogueiras ta bem fazem em u_u




Mega beijos gurias ate próximo post ! *-*


0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .