Esmaltes da Vez - Relax da Penelope



Oi gurias , tudo bem gatonas ?

Depois de uma semana na praia , estava louca pra montar este post rsss , que esta semana seja abençoada com muitas novidades de unhas . Ai meninas este esmalte e maravilhoso e cor dele então nem se fale usei ele uma vez na minha decoração do natal gostei muito ainda não usei por tem muitos esmaltes na fila u_u Este azul bebe e maravilhoso com 2 simples camadinhas cobre muito bem , tem um brilho maravilhoso , e durou na minha unha 4 dias em perfeito estado , mas durante esses dia eu não fiz nada em casa por-isso que durou em perfeito estado , mas eu mega aconselho vocês comprar e usar por que ele e lindo demais meninas .




Meninas vou aproveitar e falar um pouco e agradecer a todas as blogueiras que gosta do meu trabalho meninas to a 2 e meio nesse mundo dos Blogs e estou amando o carinho de vocês , cada dia que passa meu trabalho esta sendo mais divulgado , isto e uma maravilha né , e com isso resolvi trazer post de sábados pra vocês ta bem eai gostaram da novidade ? e lá vem mais uma de sábados vou divulgar Blogs ta bem se quiser que eu divulgo seu Blog aqui me mande um E-mail : vou adorar conhecer novos Blog ter novas amigas Blogueiras , quero ta bem fazer uma enquete aqui no Blog , e quando a enquete tiver pronta mando o Link no Blog de vocês , então né acho que esses dia na praia foi ótimo pra mim né rss , então queridas Fabulous não esqueça de conferir minhas paginas Facebook & Twitter !
                           
      
Mega beijos Gurias até próximo post ! *-*














0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .