Esmalte da Vez - Risque Santa Gula


Oi gurias , tudo bem gatonas ?

Então meninas hoje eu vim trazer uma cor de esmalte que deixa qualquer mulher deslumbrante , que da um toque de luxo de mulher do poder .

Acredito que muitas leitoras já devem ter experimentado esta cor, mas como eu estava com poucas opções de esmaltes resolvi postar assim mesmo, mas para quem ainda não tem o Santa Gula pode comemorar, pois ele é fácil de encontrar por não ser mais lançamento.
Esta era a cor que eu queria passar, um vermelho forte, vivo, bonito e chique, estou adorando o Santa Gula, o esmalte tem uma ótima cobertura e seca bem rapidinho.
Então meninas eu sou daquelas que não aposta muito em esmaltes vermelhos , mas ele foi o único esmalte que usei e aprovei pela excelente qualidade , cobertura perfeita cobre com duas camadinhas tem um brilho divino , tipo o Vermelho incrível rs , olha que eu não sou chegada a esmaltes vermelhos , acho maravilhosos em todas as mulheres mas em mim acho estranho , sei lá ! Mas então bora comprar está cor e arrasar em meninas , tenho certeza que não vão se arrepender de comprar esse vidrinho maravilhoso .
Meninas to muito enrolada pra fazer os post do Blog ta muito puxado pra mim , escola 3º ano do E.M não e mole rs , por-isso estou prometendo post e não to cumprindo por que eu não tenho tempo , mas esta semana vou cumprir todos post prometidos ok !

Bora ver as fotos !!!

Obs : Imagens que eu peguei na internet , não são minhas unhas .



Esmaltação simplesmente perfeita até demais ficou show .



Mega beijos até o próximo post ! *-*

2 comentários:

  1. Gente, pára tudo! Que lindooo!!!
    Já quero ele pra mim! Estou com vermelho nas unhas também essa semana! #adoro

    Beijão, flor!

    [ http://borboletaglam.blogspot.com.br ]

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .