Meus novos vidrinhos!


Bom dia minhas lindonas , como estão ?

Pois e hoje e pra ser dia dicas , mas já que tinha prometido mostrar meus novos vidrinhos vamos lá , alguns já até usei em algumas manis postada recentemente , e os outros estão na fila pra ser usados estou louca pra usar um por um rs , ansiedade haha' mas então e cada cor linda que eu fico boba só de olhar o post vai ser grande , mas vou tentar falar de todos vidrinho! Espero que gostem desse post ...


Esmaltes da Colorama:
Vidrinho Noite de Gala - Com eficácia 2 em 1, a linha de esmaltes Verniz & Cor de Colorama une a riqueza da cor ao brilho de um verniz de alta resistência: o casamento perfeito com a durabilidade. A fórmula altamente tecnológica, à base de pigmentos puros e concentrados, propõe um novo nível de brilho, muito mais profundo, e garante unhas luminosas por mais tempo. As cerdas do pincel proporcionam uma aplicação fácil e uniforme.
Vidrinho Amanhecer - A gama de esmaltes Cremosos de Colorama tem uma grande diversidade de cores, que variam desde tons clássicos – brancos, bege e rosas – aos ousados, como roxos e vermelhos. As nuances dos produtos são intensas e têm cobertura perfeita para as unhas.
Vidrinho Flor do Deserto -Rosa aberto e vibrante .


Esmaltes Impala:
Vidrinho Bíquini de Bolinha - Os anos 50 estão de volta. O estilo e a feminilidade da época, agora nas suas unhas. Maior durabilidade, melhor cobertura e secagem rápida.
Vidrinho Quero tudo - Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
Vidrinho Festa - Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
Vidrinho Lover - Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
Vidrinho Conquiste sempre - Ele é um dourado bem discreto e clarinho.
Vidrinho Brinde Comigo - Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.
 Vidrinho Dance Mais - Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.



Esmaltes Risque:
Vidrinho Armadilha Tropical - É aquele turquesa, que todo mundo ama amar. Ele é mais verde do que azul, fato. Mas não deixa de ser turquesa!
Vidrinho Apuros em Miami - é um laranjinha pálido, coral, levemente rosado e bem fofinho. 
Vidrinho Renda - E uma branquinho transparente , usado pra fazer francesinha .


Vidrinho Super Pérola Panamá - O esmalte Panamá faz parte da Coleção Caribe da Super Pérola. Os esmaltes são enriquecidos com Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças.
Vidrinho AH Beijo na Boca - O as usual vermelho da coleção é um vermelho bem diferente. Na verdade, não é um vermelho 100%. é um tom de vermelho que puxa para o pitanga e às vezes leva uma pitada de coral de fundo. 
Esmaltes Avon:
Vidrinho Sombra e Água Fresca -Sombra e água fresca, faz parte da coleção "Naquele Verão" da Avon. Um verde lindo .
Vidrinho Beira do Mar - E um azul lindo!


Os esmaltes Hists , vou falando sobre ele nos post da Mani que eu irei fazer ok! Paguei 2 reais nesses vidrinhos lindos estava em promoção só não peguei mais por que não tinha nenhuma outra cor que me interessei , mas espero comprar muito mais esmaltes dessa marca .





Meu primeiro lindinho , achei o preço caro , mas valeu a pena ...


Comprei minha linda da Cera da Granado paguei 16 reais , ela e ótima vale muito apena meninas , usar ela deixa a cutícula muito hidrata! Ainda tem meu carimbo pra mim mostrar os esmaltes que eu fiz essa semana com sombra nossa tanta coisa , que eu nem o que fazer rs , mas vou deixar o resto pra semana que vem por que o post já ta muito grande né meninas , mas espero que vocês gostaram da minha compra , eu gastei cerca de 140 , só comprando esmaltes e Batons rs outro vicio que já ta virando e comprar batom nossa estou amando mas como o Blog e só de unha só posto meu vidrinho mas e isso chega de blá blá! Enfim beijos Fui . Até o próximo post ! *-*






9 comentários:

  1. Estas comprinhas são que nem saco sem fundo, num param nunca.
    Amei ver os vidrinhos
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Menina qta coisa linda.
    Mas gostei mais dos Celebrate da Impala.
    Seguindo aqui, vem me visitar e se gostar quem sabe possa seguir tb!!!

    BjooooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Uia meu olhinhos brilharam agora com os hits e os impala celebrate...ainda não usei esses impalas celebrate, mesmo sendo fanática por holos.
    Adorei seu cantinho amore, e já estou seguindo, se vc gostar do nosso segue tbm...
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem uns esmaltes agora que realmente estão ficando caros por causa da embalagem. Porém vale a pena porque a cor é diferente dos outros esmaltes comuns. Eu sei disso porque estou nessa onda de "comprar esmaltes com embalagens diferentes". Hehehehehe...

    Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .