Dica de Amiga - Pinceis básicos para Decorar Unhas


BOOOOOOOOOM DIIA >< 

Pois e meninas como já lerão no titulo pinceis básicos para decorar Unhas , como muitas meninas ainda estão começando se adaptar com as unhas artísticas , e bom ter pelos menos alguns pinceis , porque nem tudo dar pra fazer o Famoso Palito de Laranjeira , então e bom ter alguns matérias para decorar as unhas . 

Post image for Pincel Para Decorar Unhas

Vamos lá para as dicas!!!

Não fique preocupada em ter um kit com todos os modelos possíveis de pincel, muitas vezes você vai acabar não utilizando nem a metade.
O importante é você saber os tipos de desenho que pretende fazer e então comprar o produto que oferece os efeitos desejados. O único pincel que é essencial para a maioria dos trabalhos é o número 0, pois oferece a base para os desenhos .


Com o sucesso cada vez mais crescente das unhas decoradas, o mercado do ramo possui algumas opções de pincel para usos específicos. Antes de comprar o seu confira as funções dos tipos mais famosos.

Número 0: essa opção tem os fios mais finos e tem função especial de modelar com cuidado os desenhos e também finalizá-los com traços perfeitos e bem acabados.

Número 1: normalmente é utilizado para preencher os desenhos das unhas

Número 2: utilizado nos efeitos craque lados e em desenhos que exigem visuais mais modernos.

Número 3: também é fino como o número 0, com a diferença que os seus fios são mais longos, fator que permite traços maiores.

Número 4: ideal para abandonar os palitos na hora de fazer as bolinhas e delinear com mais perfeição essas formas.

Número 5: possui uma ponta de silicone para aplicar strass com muita praticidade.

Número 6: permite o sombreamento das unhas sem a necessidade de misturar os esmaltes em um recipiente separado. Com ele as cores são misturadas diretamente nas unhas.

Antes de começar a utilizar seus novos pincéis, lembre-se que não adianta ter as ferramentas perfeitas sem utilizar os produtos certos.
Procure esmaltes especiais para pintura artística e se possível escolha tinta especial para fazer as decorações. Nos mesmos lugares de venda dos pinceis é possível encontrar as tintas perfeitas para o uso. Pode ser estas tintas só que as vezes em alguns lugares e muito caro , como eu paguei 8 reais , não vale muito a pena .


Eu aconselho usar tinta pra tecidos e mais barato e tem um acabamento maravilhoso . Eu pago 1,55 e demora uns 6 meses ou mais pra acabar depende to tanto que você usa . Acho que deu pra ajudar muitas meninas qualquer duvida deixa um recado aqui que faço outro post se tiver afim de ver algum post aqui no blog vocês podem me ajudar com o tema viu meninas vou adorar a participações de vocês aqui! E votem na sua cor preferida meninas não perca tempo.



6 comentários:

  1. Adorei as inspirações.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas de pinceis e etc.. para as iniciantes .
    Adorei o seu blog e ja estou seguindo , se puder segue o meu ? ...

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi dizer q tinta guache é bom para desenhar ! Isso é vdd ou nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - tinta guache também da certo, mas a tinta de tecido é melhor ainda.

      Excluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .