Twenty Years Impala , Banana Colorama & Disco Ball Impala


Oi gurias , tudo bem gatonas ?

Então gostaram , da aparência do Blog por que eu amei ! Vamos falar do esmalte que eu usei quando fui pra praia aparentemente ele e lindo , e combinou mega bem com essa filha unica , mas demorou muito pra secar , e quando fui dormi se acredita que ainda deu uma marcada raiva :@  Mas fora isso amei Laranja com o toque de delicadeza com esse amarelo eu amei ai pra tchã passei este disco Disco Ball achei perfeita a combinação , eu fiquei com esta unha 2 dias por que não estava me sentindo bem sei lá rs coisa minha u_u
Curti mais no vidrinho que nas unhas. Além disso, o meu estava bem ralo e tive que passar três camadas. Por sorte não deu nenhuma bolinha, raridade nas minhas unhas em épocas de calor. A descrição do esmalte diz que ele é cremoso, mas não tenho tanta certeza disso, porque achei ele bem aguado .
Esmalte Impala Cremoso Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.
Agora deixa eu falar um pouco do Esmalte Banana da Colorama , simplesmente maravilhoso e segunda vez que eu uso e ele continua e perfeito estado 1 camada e está ótimo , seca rapidinho tem uma cobertura perfeita um brilho maravilhoso , Quando apliquei a primeira camada achei que iria ficar super manchado, o que é um problema recorrente nos amarelos que temos no mercado . Mas não fica e como disse uma camada e suficiente ! 
Ele tem uns brilhinhos bem charmosos que ficaram perceptíveis somente no sol . O Glitter Disco Ball e maravilhoso tem um brilho espetacular , só um pouco ruim pra tirar mas fora isso eu adoro estou sempre usando e abusando dele nas minhas unhas !


 Boa aposta pro verão né.


 Aproveitei pra usar esta cor , por que e combinação perfeita para o Verão !


Perceberam né post duplo u_u e que esta semana faz 3 meses o Blog ai to muito inspirada & mega feliz por ter vocês sempre me dando tanto carinho dicas maravilhosas , então não gosto muito de cor chamativa na unhas dos pés então sempre faço francesinha e hoje dei um toque delicadeza com esta florzinha que achei um máximo ! 



Então meninas meu pé não e lindo mas rs tipo assim eu adorei , e bom sempre esta com a unha do pé feita , principalmente eu que uso muito Havaianas , tenho varias rss . Pra fazer a francesinha eu usei o esmalte Pétala Branca da Colorama & Renda da Risque ! 



Mega beijos até o próximo post ! *-*


2 comentários:

  1. Lindas unhas!! Parabéns, adorei!!
    Retribuindo a visita e seguindo aqui!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .