Truque para unhas lindas!


Oi gurias , tudo bem gatonas ?

Eu sei que o sonho de toda garota apaixonada por unhas , sempre que ter sua garras enormes e lindas , mas para isso tem que ter um cuidado . Vou dar umas dicas para ajudar vocês  E que estão dando mega certo comigo !



Comece pela base
Uma dica de ouro é apostar nas bases fortificadoras para as unhas. Segundo a manicure, já existem no mercado esmaltes que contêm vitaminas E e B5, componentes importantes para o crescimento das unhas. “Para fortalecer as unhas, não tem outra saída: aplique uma boa base – antes do esmalte e renove as cores das unhas toda semana” , no momento to usando minha base caseira a base de alho & cravo .
Atenção na alimentação
As unhas necessitam de vitaminas e proteínas para ficarem fortes. Quando o corpo sente falta de nutrientes, os primeiros a sofrer com a mudança são os cabelos e unhas. “É bom lembrar que os regimes de emagrecimento severos contribuem para enfraquecer as unhas. Por isso alimentação adequada é fundamental para manter a saúde das unhas” .
Cuidado com os esmaltes
Usar os esmaltes por muito tempo nas unhas (mais de uma semana) prejudica no crescimento das garras. As unhas acabam ficando fracas e quebradiças.
Pare de roer, menina!
O hábito de roer as unhas está associado à ansiedade, ou, por costume criado desde a infância. Todo mundo sabe que é uma tarefa difícil, nas não é impossível deixar de roer as unhas. “A saliva é prejudicial para as unhas. Como é ácida, também provoca o enfraquecimento das mesmas”. Para ficar livre desse hábito, invista nas unhas postiças, ou então, pinte-as com esmaltes intensos, desenhos, adesivos, etc. “Faça as unhas uma vez por semana e sempre passe um esmalte. A unha esmaltada evita que a pessoa roa”, recomenda a manicure.
Não tire a cutícula profundamente
“Outra dica muita importante é não retirar muito as cutículas,  e sim, apenas o excedente, para evitar a entrada de fungos e bactérias”, recomenda a manicure. 
Na hora da limpeza, lembre-se das luvas
Os componentes químicos dos produtos de limpezas também enfraquecem as unhas. Por isso, jamais se esqueça de usar boas luvas de borrachas, mesmo que sela para lavar a louça.
Prefira os removedores
As acetonas – ainda se utilizadas em excessos – deixam as unhas fracas e ressecadas. Prefira retirar os esmaltes com removedores que não fazem tão mal às unhas, os mais indicados são os produtos que contenham óleos hidratantes ou glicerina.

Minha unha antes , de eu tomar cuidados para deixar elas grandes e bonitas
Pois é nunca postei essa unha por esse motivo , elas estavam ridículas pequenas e triste demais isso rs . Mas enfim hoje com esse tema resolvi postar para vocês ter noção mas ou menos de como estavam FEIAS! Essa foto foi quando eu fui para Praia a um mês atras! Esta mani e bem básica se vocês quiserem eu posto aqui no Blog como eu fiz passo-a-passo!


Minha unha como está , tipo não ta enorme mas , para o estado que estava estou e perfeito estado e lindas , eu to amando o tamanho que elas estão no momento! Sobre a mani dessa unha , só vai ter quarta que vem ok! 


Mas então comprei cada esmalte lindo mas uma vez e to querendo fazer um vídeo , pra vocês e mostrar meus vidrinhos que tanto amo! E estou começando a usar a técnica de carimbo , que e muito fácil e linda! 


Mega beijos até o próximo post ! *-*












0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .