Esmalte da Vez - Capadócia Colorama


Oi Oi Gostosas !
Tudo bem com voces como foi o Final de semana ?

O meu final de semana de beleza , arrumei meu cabelo uau rs fiz minha unha , sobrancelhas , hidratação de pele ufa tem coisa melhor do que cuidar da gente pra começar a segunda lindona ?
To pensando em falar sobre outros assuntos no Blog oque voces acham?
O esmalte do dia foi o lançamento da Colorama da série “Misteriosa Turquia”, o escolhido: Capadócia!!! Olha só que lindo: Geeeeeteeemmm este tom é um tijolo lindo, um laranja queimado, novo lindo  ❤perfeito❤

Eu esmaltei ontem na minha querida unha rs só que so vou mostrar daqui uns dia . Ele e lindo me agradou muito com uma camada já cobre bem mas passei 2 pra ficar perfeito sabe? Ele tem um brilho divino meninas seca super rápido só não sei a durabilidade , mas pelo que eu pesquisei as Girl sempre diz que ele durou 2 a 3 dias intacto ai sim ein rs.
Seca muito rápido (os esmaltes da Colorama estão na frente de Risqué e Impala nesse quesito), é fácil de passar e limpar e com duas camadas cobre bem as unhas.Mas uma coisa esta unha não e minha ta!

Linda essa cor de terra vermelha, né? :)




Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

8 comentários:

  1. Bom mesmo cuidar da gente! Esse esmalte é super lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse vermelho,super pigmentado,adoro esmaltes assim,esse está lindo..
    Segue meu blog!adorei seu cantinho,estou te seguindo tbm,pelo bloglovin!
    Super abraço!
    http://nanapinhoemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vendo no vidrinho não tinha achado muito bonita essa cor, mas
    nas suas unhas eu adorei!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, são lindas as suas unhas!
    Tem post lá no blog,passa lá?

    www.vocedivando.blogspot.com.br
    www.facebook.com/vocedivando
    www.instagram.com/bycarolmartins

    ResponderExcluir
  5. Lindona essa cor, bem diferente!!!
    Gostei da esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindissimo este esmalte, amei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Curtindo e seguindo.
    Tenha um ótimo dia Deus abençõe.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .