Unha do dia / Nail day - Vermelhão + Fitinhas


Oi minhas Gostosas !
Como estão já e Quinta eba , mas uma semana chegando ao FIM .

Lembra da esmaltação de  ontem . Hoje eu vi mostrar a decoração que eu fiz com as fitinhas que tenho a um tempo e tava louca pra fazer isso ai depois de 2 dias tive esta ideia fala serio ficou Show ? O único problema foi o Extra Brilho da Avon reparam que ficou fosco estranho né , depois deste dia dei mas uma chance pra ele e novamente deixou meu esmalte Fosco amanha venho que uma resenha aqui explicando este probleminha acho que numa mare de azar com Top Coat ! Adoraria que voces me indicasse uns Top Coat que voces gosta pra mim experimenta ok . Ah mais uma coisa meninas tira a fitinha depois de uns 20 minutos pra não acontecer uma meleca rs   . Espero que goste desta mani porque eu amei .





Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

8 comentários:

  1. A combinação ficou maravilhosa! Adorei a técnica da fitinha, vou testar aqui em casa. Recomendo muito o top coat da Vefic, é meu queridinho! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive esse problema com o TC da Avon. Estranhos mesmo. Será que não é validade?
    Ah, as nails ficaram lindas. =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda as combinações,adoro usar fitinhas também.
    Ficou maravilhoso.Segue meu blog também,já estou seguindo o seu.
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu gostei, e não posso falar muito pq eu uso base fosca pra deixar alguns esmaltes sem brilho, mas no teu caso, tem o da colorama que eu uso e gosto muito aquele roxinho intensa cor e brilho :)

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa ficou super diferente, ameeeei!

    Eu uso o extra brilho da ideial, gosto muito.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. .*+•. Legal essa Mani, gostei das fitinhas .*+•.
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou super diferente e bonita eu adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .