Recadinho!


Meninas acabei exagerando no final de semana , Bebi muito na festa da minha Amiga ai já viu o resultando esta sendo uma ressaca braba dor de cabeço enjoada ! E muita dor no estomago então quando melhorar volto a postar aqui no Blog . #prometonuncamaisbeber 


Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

6 comentários:

  1. Oii Fê, primeiro melhoras, segundo eu adoraria que c vc pudesse fazer um post pra quem tem unhas curtas, estou tentando parar de roer e queria dicas de cores lindas, mas que também ficassem legais nas unhas curtas.
    luxuriademenina.blogspot.com, faça uma visita♡

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê, melhoras!
    Na próxima toma um engov antes e outro depois... realmente funciona!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra você querida ^^
    Estou esperando pela sua volta ao blog !

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, ressaca é orivel mesmo, melhoras pra vc.
    Adorei seu blog, estou te seguindo, se puder me segui ficarei feliz
    http://julianasimionideon.blogspot.com.br/
    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  6. Estou passando só para avisar que mandei um selinho para vc lá no blog, espero que goste da homenagem:
    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com.br/2013/07/segundo-selinho-do-blog-liebster-award.html
    Beijo grande!
    Nanda

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .