Vem Comigo - Esmaltes Anita


Oi Oi lindonas !
Tudo bem com voces?

Hoje trago pra voces esta nova marca de esmaltes Anita pra mim e super novidade e pra voces ? Cores lindas fala serio eu amei quando vi estes vidrinhos nas pratilheiras achei ate o preço bom 4,50 porque tem esmaltes hiper mega caro eles eu achei que o preço ta bom demais pra umas coisas lindas dessa !





Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

9 comentários:

  1. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡«
    Já imagino as combinações
    Que podemos fazer nas unhas.
    Tenha uma ótima noite :)
    Bjos.
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.

    ResponderExcluir
  2. Menina esses três azuis fizeram meus olhos brilharem agora!!! Também conheci a marca recentemente mas ainda não achei por aqui, mas quando achar... rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu nao conhecia,mas já que pela força da Santa da unha forte eu estou parando de roelas e elas estão dando sinal de vida posso optar por algum dessas cores hehehe Seguindo!

    Luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa marca eu não conhecia,super linda essa coleção,adorei os azuis..quero um já!!hahabeijo!!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a marca.
    Mas fiquei super curiosa pra usar. rs
    Bjim flor;*

    seguindo!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, o preço é bem bacana mesmo e tem várias cores lindas como você mostrou. Beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar dessa marca.. é sempre bom conhecer marcar novas.
    Vou procurar para comprar.
    Beijos
    seguindo
    adorei seu blog.
    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas as cores, mesmo!
    Nunca ouvi falar dessa marca. Espero que sejam de boa qualidade, né?
    E não é tão caro, ainda mais por um vidrinho de 10 ml.
    Tem selinho pra você lá no blog
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versalite-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  9. super recomendo .....são otimosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .