Esmalte da Vez - Quinta contagem regressiva Avon



Oie meninas que semana rapida né?

Como estão ? Eu estava com saudades haha . Graças a deus melhorei depois de ficar um dia no soro e nos remédios to pronta pra outra .

 O lindo dessa vez thaanram ! Quinta contagem regressiva avon . Fala pra mim ele e lindo , eu só comprei porque na época tava escrito na revista estilo Fernanda ai já viu tive que comprar e o melhor amo esmaltes dessa cor meu estilo mesmo rs & alguma xara minha tem esse mesmo estilo? Faz um tempinho que ele estava jogado na maleta que perdição né k k k. Ai Sabadão Curtição , dia de esmaltação . Ai logo escolhi ele não pergunte porque sei lá pequei e pensei hoje e sua vez . E olhem fazia uma semana que eu estava pensando numa mani pra usar o Max Colar da Colorama infelizmente ele vai pra próxima . Porque este lindinho o coração bateu mais forte . Vamos lá usei 3 camadas , brilho incrível & secagem rápida ufa tanta qualidade em um só vidrinho . Parabéns Avon dia a pós dia a qualidade estão maravilhosas só acho que deveria ter sempre coleções novas com cores diferente efeitos novos né . Logo menos mostro a mani linda que eu fiz ok!

Mas uma coisa meninas to tão atrasada aqui no Blog uma fila de manis pra ser postada , produtos pra ter resenha , assuntos de leitoras pra ser elaborados , comentários pra ser respondidos e visitar os Blogs . Vou fazer assim todo dia faço uma coisa pra mim não ficar maluquinha pode ser? Mas não pense que eu esqueci do Blog de voces por causa de voces hoje o meu faz um sucesso então tenho que retribuir muito carinho a voces ta bom *-*



Obs: Esta unha não e minha . . .




Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

4 comentários:

  1. Que bom que está bem flor =)
    Faz tempo que não compro esmaltes da Avon, to no vicio dos importados rs :p
    A cor está linda mesmo =D

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor,adorei,e bala esmaltação,arrasou.
    beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fernanda a cor do esmalte é lindaaaaaaa. Vou procurar no catálogo e se ainda estiver à venda vou encomendar um para mim. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é divo e, sim xará, mega do nosso gosto! kkkk.
    Porque vc não postou uma foto das suas unhas, gatona?! Queria ver!
    Vou votar na enquete agora!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .