Unha do dia / Nail day - Bandeira do Reino Unido


Oi minhas Gostosas!
Tudo bem com voces?

Hoje vim com a unha que particularmente eu AMEI ! 
Usei o lindo  Mistérios do destino - Avon  que e perfeito ganhei ele no Kit de maquiagem que comprei , e não dava nada pra ele no vidrinho mas na unha ele e perfeito . Qualidade maravilhosa duas camadas tranquilas , sem bolinhas e brilho maravilhoso .

Ele é um azul marinho super invernal e com leves brilhos. A olho nu, os brilhos são praticamente imperceptíveis. Mas pelas fotos, vocês conseguem notar alguns brilhos azuis mais claros, não conseguem? Ele também é bem escuro, de noite fica fácil confundir com um preto.
Tenho me surpreendido muito com a qualidade desses esmaltes mais novos da Avon. Na primeira pincelada você já consegue uma cobertura ótima! Eu passo a segunda por mania mesmo e também porque acho que o resultado fica melhor. Mas duas são ideais! Não precisa de mais…
A duração dele também é ótima.

Agora chega de falar do esmalte vamos Nail Art . A escolhida dessa vez foi ? A bandeira do Reino Unido sei lá vim uns videos e achei linda e fui logo fazer em mim super fácil , esta semana pretendo fazer novamente porque eu amei rs . A parti de agora vou tentar fazer passo a passo das Nail Art porque falando & falando não consigo explicar nada rs . Mas espero que voces gostem e abuse desta mani . Eai voces gostaram ?





Olha os Brilhos lindos né?


Perfeição demais !!!





Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

8 comentários:

  1. Acho um maximo,pessoas que conseguem desenhar na propria unha,fica divino..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é mesmo muito lindo, eu tenho!
    Ficou show a bandeira!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou um arraso,unha toda poderoda ^^

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Muito fofa essa Mani.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ter dado trabalho, mas ficou linda ♥
    esse azul ta super lindo
    bjs

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal a mani com essa bandeira que é lindíssima e as cores que complementam são demais! Tá na minha lista de nail art.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Passando,achei seu blog!
    E adorei!!!
    Amei.
    SEGUINDO!
    Beth do blog MeninaMulher.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do esmalte e curti a nail art da bandeira.

    Bjs e até mais!
    Tô sumidíssima!!!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .