Unha Amiga!



Oie Meninas'

Faz moô tempão q eu n posto nada é estava ateé com saudades então vamos láa, novo desafio para noós essa é a segunda unha q é de listra, primeiro vou explicar para vcs como fiz, foi muito fácil nada de mais. Esmaltei a unha de branco com o esmalte' branco cremoso da Impala ' e depois fiz as listras nas duas unhas em destaque com o esmalte' Champagne da Realce ' n usei nada para fazer as listras somente minha coordenação e fiquei surpresa com o resultado espero q vcs gostem beijos e ateé a próxima.'

↓ AS FOTOS ESTÃO AKI EM BAIXO :D 




4 comentários:

  1. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Muito legal essa Mani.
    Ficou muito linda !!
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal! Esmalte branco tá na moda...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Xará!

    Nossa, vc fez as listras na mão, sem guia?! Ficaram muito boas!!! Parabéns!
    A mani ficou lindinha, bem Reveillon, rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Lindo,adorei as combinações.
    Beijos!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .