Unha Amiga!


Oi minhas gatonas !
Como voces estão ? Eu estou super mega bem sei la esta semana estou assim de bem com a vida .

 Hoje venho trazer mais uma esmaltação da minha amiga Jú , ela esmaltou com a tradicional francesinha ela gosta demais meninas voces não tem noção rs . Post pequeno mas amanha prometo fazer um bem elaborado ok!



Lembram do Esmalte de ontem que falei que tinha feito uma esmaltação no final do ano olha ai minha cocotinhas . Espero que gostem !

Esmalte  Relax da Penelope Risque




Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

1 comentários:

  1. Que gracinha esse boneco de neve!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .