Unha do dia / Nail day - Filminho a Dois + Craquelado


Oi meninas !!!
Tudo bem ? Desculpa não postei ontem porque tive um probleminha não estava conseguindo passar minhas fotos para o computador . Meninas e me falem que Frio e esse ? Ta na hora de voltar o calor logo rs .

Mas hoje vim trazer esta cor linda Filminho a Dois da Avon coleção Outono Inverno . Fala pra mim e linda esta cor né meninas eu amo cores neste tom acho que isso não e novidade pra ninguém . O filminho a dois parece um vende água claro puxando pro azul . Que pra mim e cor mais linda que tem usei 2 camadas super fácil de esmaltar não tive problema não manchou secou muito rápido e o brilho dele e demais , super fácil de limpar meninas foi meu único amor que tive foi ele da Coleção acredita ?

E pra dar aquele thaam ! Logo fiz eu craquelê confesso que nunca gostei de unha craque lada mas vi esta técnica de usar o craque lado na esponja e dar de leve umas batidinhas no esmaltes e logo fui tentar porque nunca usei meu esmalte craque lado coitado tava um ano jogado la na maleta e confesso que amei o resultado ficou lindo demais esta mani show de bola . Sem querer lasquei a unha do dedinho ai deu preguiça de arrumar e deixei assim rs .Pra finalizar minha mani usei o Top Coat da Blat que e maravilhoso brilho demais e seca super rápido .

Vamos a Fotos . . .






Nesta foto ficou bem parecido a cor real dele lindo né ?





Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

14 comentários:

  1. Adorei demais essa dica de esponjar o craquelado, eu também estou com um esmalte encalhado aqui, vou desencalhar desse jeitinho, rs

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou usa sim esta técnica e ótimo . Beijos .

      Excluir
  2. Adorei a dica, o efeito fica bem mais delicado!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei e é mui
    Muitoo lindo!
    se der para olhar meu blog agradeço
    http://meu-estilo-minha-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal,vou tentar esta tecnica tbm,tbm tenho um craque que nunca usei.mais vou tentar,as suas ficaram lindas..
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas,amiga unhas maravilhosas e blog muito bom sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. linda essa cor, o craquelado ficou show e ficou uma cor bem diferente unindo as duas :)
    faz tempo que não uso xD

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça essa filha unica craquelada :D
    Volta logo calor estamos com saudade \õ/

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também adoro essa cor, sou apaixonada pelos "azuis esverdeados" tenho esse esmalte aqui mas ele ainda esta na listinha de próximas esmaltações rsrs
    Flor, passa la no blog que tem selinho ;)
    Bj bj**

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .