Vem Comigo - Dicas para Unhas Pequenas


Oi minhas Gostosas !
Como estão ? Eu estou mega Ocupada ultimamente final de mês tenho que vender muita Internet da Live Tim pra bater meta alguém quer internet de 35 megas ou 50 megas rs !

A linda da minha Xara Nanda Tavares pediu pra mim fazer um post sobre decoraçoes pra unhas pequenas . Ai já viu tive que atender o pedido da lindona atendi com muito carinho e fiquei super Feliz Nandinha rs

Acho que a duvida das meninas que tem unhas curtas são posso usar e abusar de qualquer cor ? Meninas parem com isso qualquer uma pode usar um esmalte do Nude ao Chamativo . Acho que voces tem ousar sempre ! 

Vamos as Nail Art !

Um Rosa Claro com um tom não chamativo , com uma Mani bem chamativa e linda que tal dar pra arrasar né meninas?


Poas são lindas ate em toquinhos de unhas , olha que linda um nude como base e ousou nas cores das bolinhas super aprovadas!


Esta mani eu amo sempre quis fazer em mim um dia quem sabe , acho ela perfeita e super meiga quem usaria ?


A como toda apaixonada por unha , sempre tem uma mani fofinha , uma base de renda com Nail Art tipo PERFEITA *-*


Uma mani romantica e Maravilhosa AMEI *-*


Acho que pra terminar não poderia faltar a linda francesinha que combina com unhas pequenas , medias ou grandes . 


Pra encerrar hoje meninas Nail Art não essa que e só pra unhas Grandes unhas pequenas tem seu charme só basta ter criatividade que vai ficar lindíssima ! Se voces tiver alguma ideia para a próximas dicas aqui no Blog deixem nos Comentários que eu vou amar ajudar minhas leitoras ! Eu to em mente para o Proximo post atendendo meio que pedido da Nanda Dicas para parar de roer as unhas que tal?


Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

7 comentários:

  1. Ai, Super Ameeeeei Fê♡ obg mesmo pelas dicas tudo muito a minha cara. Bejo.

    ResponderExcluir
  2. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Cores fofas!!
    Perfeita a esmaltação.
    Seguindo
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ

    ResponderExcluir
  3. Todas perfeitas!
    Unhas curtas tambem são charmosas !

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as inspirações pra unhas pequenas, adorei o blog também e já segui. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga esta acontecendo um concurso no meu blog e a TPM oferta, amigas unhas maravilhosa amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo,. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também acho que não importa se a unha está curta ou comprida, se ela está bem esmaltada, com uma nail art bonita... sempre vai chamar atenção!

    Amei a do cupcake, dos coraçõezinhos e das margaridas. Fofas!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Adoreei todas! perfeitaas demais ;)
    Seguindo,Beijinhoos!

    visitem: http://pequenamorenablogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .